4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 20/10/2016 ATÉ 20/10/2016 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2016
1
5
Data de Lançamento: 20/10/2016 |
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
11449/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
H.M. LOPES COM. PRODS. DE INFORMÁTICA E |
SERVIÇOS L |
01.00.04.122.3.3.90.39.01
J
04.477.095/0001-90
4
12146/000-2016
734,00
0,00
1 - SERVIÇO DE MANUTENÇAO DE IMPRESSORA. Substituição de unidade fusora completa - MANUTENÇÃO DA |
IMPRESSORA DO DEPT. DE HABILITAÇÃO - BROTHER 8952DW - GABINETE |
734,00
SV
1,0000
734,00
11525/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
IBRAP - INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO |
E GO |
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
62.009.642/0001-09
51
12142/000-2016
1.624,00
0,00
1 - INSCRIÇAO PARA CURSO - REF. CURSO "CÁLCULO DA FOLHA DE PAGAMENTO NA ADMINISTRAÇÃO |
PÚBLICA" A SER REALIZADO EM SÃO PAULO/SP NO DIA 17/11 - 03 INSCRIÇÕES E 1 CORTESIA - PARA AS |
FUNCIONÁRIAS: KELLY M. A. DA SILVA, LADYJANE MOREIRA MAEBUTI E SUELI PEREIRA - ADMINISTRAÇÃO |
1.624,00
SV
2,0000
812,00
Outros/Não Aplicável
FABIO CARDOSO DE CAMPOS
06.00.04.122.3.3.90.93.03
F
314.735.268-41
135
12124/000-2016
194,13
0,00
1 - RESTITUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - PROCESSO 4545/2016
194,13
1,0000
194,13
Outros/Não Aplicável
ROBSON LUIZ FERNANDES RIBEIRO
08.00.15.122.3.3.90.14.01
F
390.402.888-01
190
12125/000-2016
1.025,97
0,00
1 - LANCHE
63,12
8,0000
7,89
2 - REFEIÇÃO
311,04
8,0000
38,88
3 - PERNOITE - PARTICIPAR DO 37º CONGRESSO DA ACOPESP NOS DIAS 07 A 10/11/2016 EM SERRA |
NEGRA/SP - SAÍDA: 07/11 ÀS 08h00 E RETORNO: 10/11 ÀS 22h00 - FINANÇAS |
651,81
3,0000
217,27
Outros/Não Aplicável
RUBENS MARIANO
08.00.15.122.3.3.90.14.01
F
291.725.238-32
190
12126/000-2016
1.025,97
0,00
1 - LANCHE
63,12
8,0000
7,89
2 - REFEIÇÃO
311,04
8,0000
38,88
3 - PERNOITE - PARTICIPAR DO 37º CONGRESSO DA ACOPESP NOS DIAS 07 A 10/11/2016 EM SERRA |
NEGRA/SP - SAÍDA: 07/11 ÀS 08h00 E RETORNO: 10/11 ÀS 22h00 - FINANÇAS |
651,81
3,0000
217,27
Outros/Não Aplicável
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
08.00.15.122.3.3.90.14.01
F
197.612.518-96
190
12127/000-2016
374,16
0,00
1 - LANCHE
63,12
8,0000
7,89
2 - REFEIÇÃO - PARTICIPAR DO 37º CONGRESSO DA ACOPESP NOS DIAS 07 A 10/11/2016 EM SERRA |
NEGRA/SP - SAÍDA: 07/11 ÀS 08h00 E RETORNO: 10/11 ÀS 22h00 - FINANÇAS |
311,04
8,0000
38,88
Outros/Não Aplicável
TATIANY CRISTINA DOS SANTOS
08.00.15.122.3.3.90.14.01
F
080.092.436-39
190
12128/000-2016
374,16
0,00
1 - LANCHE
63,12
8,0000
7,89
2 - REFEIÇÃO - PARTICIPAR DO 37º CONGRESSO DA ACOPESP NOS DIAS 07 A 10/11/2016 EM SERRA |
NEGRA/SP - SAÍDA: 07/11 ÀS 08h00 E RETORNO: 10/11 ÀS 22h00 - FINANÇAS |
311,04
8,0000
38,88
11524/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
ROSANA HARUE NAKASAWA22186407833
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
22.747.997/0001-80
195
12145/000-2016
299,60
0,00
1 - PÃO FRANCÊS - ALIMENTAÇÃO DO EFETIVO DO POSTO DE BOMBEIROS DE REGISTRO - SERVIÇOS |
MUNICIPAIS |
299,60
UN
428,0000
0,70
420/2016
Tomada de Preço Obras
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS |
LTDA - E |
08.00.15.452.3.3.90.39.01
J
05.841.753/0001-43
217
5442/005-2016
0,00
6.800,00
1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLADOR DE ACESSO/APOIO E |
FISCALIZAÇÃO. DE SEGUNDA A SEXTA NO HORÁRIO DAS 19:00HS ÀS 7:00HS, SÁBADO, DOMINGO, PONTOS |
FACULTATIVOS E FERIADO 24HS. A EMPRESA DEVERÁ TRABALHAR COM 03(TRES) FUNCIONARIOS NUMA |
ESCALA 12 X 36, PERMANECENDO 1 (UM) FUNCIONARIO NOS HORARIOS ESTABELECIDOS.CEMITERIO DA PAZ, |
Rua Jose de Carvalho, s/nº. Bairro Nosso Teto. - SERV. MUNICIPAIS |
6.800,00
SV
1,0000
6.800,00
5650/2014
Pregão Presencial
C & K CONSTRUÇÕES LTDA - EPP
09.00.18.541.3.3.90.39.01
J
11.275.768/0001-94
253
9754/002-2016
0,00
78.380,72
1 - Varrição diária em dois turnos (segunda a sábado)
6.249,16
MT
156.228,9800
0,04
2 - Varrição diária (segunda a sábado)
17.008,28
MT
425.206,9700
0,04
3 - Varrição periódica (duas vezes por semana)
18.625,44
MT
465.636,1700
0,04
4 - Varrição periódica ( uma vez por semana)
9.667,06
MT
241.676,5700
0,04
5 - Varrição periódica ( aos domingos)
1.384,29
MT
34.607,3400
0,04
6 - Raspagem e coleta de material sedimentado em sarjetas e sarjetões.
293,53
M²
7.998,0000
0,04
7 - Capina periódica mensal
7.137,90
M²
39.655,0000
0,18
8 - Caiação manual em guias mensal (1 m² = 4m linear)
12.662,74
M²
19.481,1300
0,65
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 20/10/2016 ATÉ 20/10/2016 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2016
2
5
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
9 - Tinta acrílica,aplic. manual em guias, cor amarela (1 m² = 4m linear)
891,01
M²
331,2300
2,69
10 - Coleta e transporte do material resultante de varrições e capina, com deposição no vazadouro municipal - |
REF. AO 4º TA AO CONTRATO 167/2014 - 20/09 A 19/10 - DES. AGRÁRIO |
4.461,31
M³
142,0800
31,40
11523/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
FARMACIA DROGA SAO JOSE LTDA. - EPP
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
51.084.341/0001-23
337
12138/000-2016
198,00
0,00
1 - COLETE DE PUTTI ELASTICO MODELO ALTO - TAMANHO M (85-93CM) - PARA USO DA PACIENTE |
DOMINGAS DE OLIVEIRA SANTOS CONFORME MANDADO DE INTIMAÇÃO PROCESSO DIGITAL Nº |
1001918-36.2016.8.26.0495 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE |
198,00
UN
1,0000
198,00
Outros/Não Aplicável
APAMIR - ASS. DE PROT. ASS.MAT. INF. REGISTRO
10.01.10.302.3.3.50.43.01
J
55.856.710/0001-00
384
563/014-2016
0,00
150.000,00
1 - REPASSE DE SUBVENÇÕES SOCIAIS PARA ATENDER A UPA - CONFORME 1º TERMO ADITIVO AO |
CONVÊNIO 041/2014 - C/C 444-6 CEF - SAÚDE |
150.000,00
1,0000
150.000,00
11524/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
ROSANA HARUE NAKASAWA22186407833
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
22.747.997/0001-80
453
12140/000-2016
479,50
0,00
1 - PÃO FRANCÊS - PARA USO DOS PACIENTES NO CAPS PELO PERÍODO DE 30 DIAS - C/C 624027-3 CEF - |
SAÚDE |
479,50
UN
685,0000
0,70
11598/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
L. UTSUNOMIYA & CIA LTDA
10.01.10.302.4.4.90.52.02
J
51.973.659/0001-65
471
12139/000-2016
140,00
0,00
1 - GRAVADOR DE VOZ DIGITAL - PARA USO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE REGISTRO NAS |
REUNIÕES - C/C 26.179-3 BB - SAÚDE |
140,00
UN
1,0000
140,00
11353/2015
Pregão Presencial
RONIE PETERSON RAMPONI - ME
11.00.12.306.3.3.90.30.01
J
01.861.858/0001-03
559
12137/000-2016
894,00
0,00
1 - CAFÉ TORRADO E MOIDO COM SELO DE PUREZA ABIC - Produto 100% puro, oriundo de grãos de café |
torrados e moído. - PELE - PARA USO DA SECRETARIA - EDUCAÇÃO |
894,00
KG
60,0000
14,90
8149/2015
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
11.00.12.361.3.3.90.30.05
J
08.702.321/0001-40
590
2840/000-2016 - 01
-4.390,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 2840/0-2016 - MOTIVO: SALDO NÃO UTILIZADO
-4.390,00
1,0000
-4.390,00
8149/2015
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
11.00.12.361.3.3.90.30.05
J
08.702.321/0001-40
590
2841/000-2016 - 01
-719,60
0,00
1 - Anulação da Nota nº 2841/0-2016 - MOTIVO: O SALDO NÃO SERÁ UTILIZADO
-719,60
1,0000
-719,60
7701/2013
Pregão Presencial
VIAÇÃO VALE DO RIBEIRA TRANS. TURISMO LTDA.
11.00.12.361.3.3.90.39.01
J
48.674.378/0001-05
581
11914/001-2016
0,00
21.000,00
1 - SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR - MANUTENÇÃO DO TRANPORTE DE ALUNOS - C/C 442-0 CEF - |
EDUCAÇÃO |
21.000,00
KM
5.011,9300
4,19
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
11.00.12.365.3.3.90.30.05
J
00.985.700/0001-82
631
12135/000-2016
4.200,70
0,00
1 - KIT DE EMBREAGEM
1.640,50
UN
1,0000
1.640,50
2 - AQUISIÇÃO: JOGO. ANEL SINCRONIZADO
470,05
PÇ
1,0000
470,05
3 - RETENTOR. DO DIFERENCIAL
90,10
UN
1,0000
90,10
4 - TAMPA. PILOTO DO CAMBIO
229,50
UN
1,0000
229,50
5 - AQUISIÇÃO: CABO. SELEÇÃO MARCHA COM SUPORTE L/D
360,40
UN
1,0000
360,40
6 - CABO SELEÇÃO MARCHA COM SUPORTE L/E
360,40
UN
1,0000
360,40
7 - ENGRENAGEM. COM SINCRONIZADOR 3º E 4º MARCHA
950,30
PÇ
1,0000
950,30
8 - JUNTA DO CAMBIO - ATENDER A SOLICITAÇÃO DO SETOR DE MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS DESTA SME - |
VEÍCULO DUCATO DBA 2069 - VALOR COM DESCONTO R$ 4.200,70 - C/C 14.284-0 BB - EDUCAÇÃO |
99,45
UN
1,0000
99,45
4341/2016
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
11.00.12.365.3.3.90.30.05
J
00.985.700/0001-82
631
12136/000-2016
89,25
0,00
1 - Aquisiçao de: OLEO. DE CAMBIO - ATENDER A SOLICITAÇÃO DO SETOR DE MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS |
DESTA SME - VEÍCULO DUCATO DBA 2069 - VALOR COM DESCONTO R$ 89,25 - C/C 14.284-0 BB - EDUCAÇÃO |
89,25
UN
3,0000
29,75
Outros/Não Aplicável
ASSOC. DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEP. DE REGISTRO
14.00.08.244.3.3.50.43.05
J
44.304.095/0001-02
756
141/009-2016
0,00
4.590,00
1 - REPASSE AO TERCEIRO SETOR - CONVÊNIO FEDERAL Nº 49/2015 - C/C 28.289-8 BB - ASSISTÊNCIA
4.590,00
1,0000
4.590,00
4954/2016
Pregão Presencial
LANA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E PAPELARIA |
LTDA - |
14.00.08.244.3.3.90.30.05
J
72.881.063/0001-05
737
12130/000-2016
496,50
0,00
1 - Saquinho blocado - 20 x 30 cm pacote com 500 unidades - PETROSAC - AQUISIÇÃO PARA USO DOS CRAS |
EM SEUS CURSOS DE CULINÁRIA E OFICINAS DE GERAÇÃO DE RENDA - C/C 30.868-4 BB - ASSISTÊNCIA |
496,50
PCT
30,0000
16,55
4954/2016
Pregão Presencial
COMERCIAL PANORAMA LTDA-ME
14.00.08.244.3.3.90.30.05
J
07.089.572/0001-38
737
12131/000-2016
166,50
0,00
1 - Papel Cartão - cores variadas 50 x 70 cm e 240 gramas - pacote com 10 unidades - VMP - AQUISIÇÃO |
PARA USO DOS CRAS EM SUAS OFICINAS DE GERAÇÃO DE RENDA E ATIVIDADES SOCIOEDUCTIVAS - C/C |
30.868-4 BB - ASSISTÊNCIA |
166,50
PCT
15,0000
11,10
4954/2016
Pregão Presencial
COMERCIAL PANORAMA LTDA-ME
14.00.08.244.3.3.90.30.05
J
07.089.572/0001-38
737
12132/000-2016
408,00
0,00
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 20/10/2016 ATÉ 20/10/2016 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2016
3
5
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
1 - Tecido Emborrachado para artesanato - cor azul - 600x400x5mm. - RDJ
204,00
MT
3,0000
68,00
2 - Tecido Emborrachado para artesanato - cor branco - 600x400x5mm. - RDJ - AQUISIÇÃO PARA USO DOS |
CRAS EM SUAS OFICINAS DE GERAÇÃO DE RENDA E ATIVIDADES SOCIOEDUCTIVAS - C/C 30.868-4 BB - |
ASSISTÊNCIA |
204,00
MT
3,0000
68,00
4954/2016
Pregão Presencial
LANA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E PAPELARIA |
LTDA - |
14.00.08.244.3.3.90.30.05
J
72.881.063/0001-05
737
12134/000-2016
72,95
0,00
1 - Cola Permanente (cola para tecido é solúvel em água e não tóxica. Contém 250 ml) - ACRILEX - |
AQUISIÇÃO PARA USO DO CRAS VILA NOVA EM SUAS OFICINAS DE GERAÇÃO DE RENDA - C/C 30.868-4 BB - |
ASSISTÊNCIA |
72,95
UN
5,0000
14,59
11036/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
H.M. LOPES COM. PRODS. DE INFORMÁTICA E |
SERVIÇOS L |
14.00.08.244.3.3.90.30.05
J
04.477.095/0001-90
757
12143/000-2016
2.080,00
0,00
1 - TONNER - PRETO - ESATTO
520,00
UN
4,0000
130,00
2 - TONNER - COLORIDO - ESATTO - PARA ATENDER CONVÊNIO QUE SERÃO UTILIZADOS NA ETAPA PÓS |
CONTRATUAL - ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA DO PROJETO DE TRABALHO SOCIAL DO PROG. MINHA CASA |
MINHA VIDA JD. VIRGINIA REGULAMENTADO PELA LEI 11.977 DE 07/07/2009 E PELO DECRETO Nº 7.499 DE |
16/06/2011 - AG. 492 - C/C 30.484-0 BB - COLORIDO NAS CORES: AMARELO, MAGENTA E CIANO - |
ASSISTÊNCIA |
1.560,00
UN
12,0000
130,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
735
10887/001-2016
0,00
22.943,28
1 - Orientador Social, realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária de 30 horas semanais num |
total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º TA AO CONTRATO |
098/2013 - ASSISTÊNCIA |
22.943,28
SV
1,0000
22.943,38
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
735
10893/001-2016
0,00
2.900,58
1 - Oficineiro de Trabalhos Manuais e Artesanato, realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária |
de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO |
9º TA AO CONTRATO 098/2013 - ASSISTÊNCIA |
2.900,58
SV
1,0000
2.900,60
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.02
J
14.287.654/0001-52
755
10882/001-2016
0,00
4.350,87
1 - Oficineiro de Culinária/Confeitaria realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º TA AO |
CONTRATO 098/2013 - C/C 27.900-5 BB - ASSISTÊNCIA |
4.350,87
SV
1,0000
4.350,90
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.02
J
14.287.654/0001-52
755
10883/001-2016
0,00
3.509,48
1 - Oficineiro de Customização/Patchwork/Patina realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de |
30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. |
1.754,74
SV
1,0000
1.754,74
2 - Oficineiro de Pintura em Tecido realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º TA AO |
CONTRATO 098/2013 - C/C 27.900-5 BB - ASSISTÊNCIA |
1.754,74
SV
1,0000
1.754,74
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.02
J
14.287.654/0001-52
755
10884/001-2016
0,00
1.754,74
1 - Oficineiro de Pintura (grafitismo) realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º TA AO |
CONTRATO 098/2013 - C/C 27.900-5 BB - ASSISTÊNCIA |
1.754,74
SV
1,0000
1.754,74
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.02
J
14.287.654/0001-52
755
10885/001-2016
0,00
3.731,70
1 - Oficineiro de Animação e Recreação realizados por 03 (tres) profissionais com uma carga horária de 30 |
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º TA |
AO CONTRATO 098/2013 - C/C 27.900-5 BB - ASSISTÊNCIA |
3.731,70
SV
0,9200
4.046,45
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
10886/001-2016
0,00
2.444,55
1 - Oficineiro de Cidadania e Meio Ambiente realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 |
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º TA |
AO CONTRATO 098/2013 - C/C 30.872-2 BB - ASSISTÊNCIA |
2.444,55
SV
1,0000
2.444,55
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
10888/001-2016
0,00
2.444,56
1 - Cadastrador e Entrevistador do Bolsa Família, realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de |
30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º |
TA AO CONTRATO 098/2013 - C/C 30.872-2 BB - ASSISTÊNCIA |
2.444,56
SV
1,0000
2.444,56
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
10889/001-2016
0,00
7.032,84
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 20/10/2016 ATÉ 20/10/2016 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2016
4
5
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais (Criança e Adolescente), realizados por |
01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. |
3.516,40
SV
1,0000
3.516,40
2 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais (Família), realizados por 01 (um) |
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º TA AO CONTRATO 098/2013 - C/C 30.872-2 BB - |
ASSISTÊNCIA |
3.516,44
SV
1,0000
3.516,44
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
10890/001-2016
0,00
10.549,33
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas de Transferência de Renda, realizados por 01 |
(um) profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. |
3.516,44
SV
1,0000
3.516,44
2 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais Bolsa Família, realizados por 01 (um) |
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. |
3.516,44
SV
1,0000
3.516,44
3 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais de Busca Ativa, realizados por 01 (um) |
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º TA AO CONTRATO 098/2013 - C/C 30.872-2 BB - |
ASSISTÊNCIA |
3.516,45
SV
1,0000
3.516,45
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
10892/001-2016
0,00
3.509,53
1 - Oficineiro de Corte e Costura realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 9º TA AO |
CONTRATO 098/2013 - C/C 30.872-2 BB - ASSISTÊNCIA |
3.509,53
SV
1,0000
3.509,53
9865/2015
Pregão Presencial
JULIO LOPES RAMPONI ME
14.00.08.244.4.4.90.52.05
J
13.773.525/0001-01
759
11717/000-2016 - 01
-1.030,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 11717/0-2016 - MOTIVO: DADOS DO CONVÊNIO NÃO INCLUSOS
-1.030,00
1,0000
-1.030,00
9865/2015
Pregão Presencial
JULIO LOPES RAMPONI ME
14.00.08.244.4.4.90.52.05
J
13.773.525/0001-01
759
12141/000-2016
1.030,00
0,00
1 - CADEIRA SECRETARIA MODELO EXECUTIVA COM SISTEMA DE REGULAGEM DO ENCOSTO - SRE - |
CAVALETTI 4103 - PN - REF. 1º TA - PARA ATENDER CONVÊNIO QUE SERÃO UTILIZADOS NA ETAPA PÓS |
CONTRATUAL - ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA DO PROJETO DE TRABALHO SOCIAL DO PROG. MINHA CASA |
MINHA VIDA JD. VIRGINIA REGULAMENTADO PELA LEI 11.977 DE 07/07/2009 E PELO DECRETO Nº 7.499 DE |
16/06/2011 - AG. 492 - C/C 30.484-0 BB - ASSISTÊNCIA |
1.030,00
UN
2,0000
515,00
11312/2015
Pregão Presencial
REGIS PAPER COMERCIAL LTDA - ME
18.00.27.812.3.3.90.30.01
J
12.440.331/0001-21
874
12129/000-2016
316,60
0,00
1 - PAPEL SULFITE - CHAMEX - PARA ATENDER A SECRETARIA - ESPORTES
316,60
CX
2,0000
158,30
5074/2016
Pregão Presencial
LITORAL & VALE - PROMOCAO E ORGANIZACAO DE |
EVENTOS |
18.00.27.812.3.3.90.39.01
J
13.427.736/0001-92
871
12123/000-2016
2.460,96
0,00
1 - Serviços de Arbitragem para os jogos do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos serão realizados aos |
finais de semana e feriados. Modalidade: Futsal. Categoria: Feminino Livre. Tempo de Jogo: 20X20 |
(Cronometrados). Equipe por jogo: 02 Árbitros, 01 Mesário e 01 Cronometrista - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA |
PARA SERVIÇOS DE ARBITRAGEM PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO 2016 - ESPORTES |
2.460,96
UN
12,0000
205,08
4954/2016
Pregão Presencial
COMERCIAL PANORAMA LTDA-ME
21.00.08.244.3.3.90.30.03
J
07.089.572/0001-38
879
12133/000-2016
103,56
0,00
1 - Olhinhos móveis nº 3 com 100 unidades - LULI
1,36
PCT
1,0000
1,36
2 - Fitinha - Cetim - Vermelha - fina com 10 mm - PROGRESSO
19,50
MT
50,0000
0,39
3 - Rendinha - nº 7 - Branca, peça com 10 metros - NAJAR
20,70
UN
3,0000
6,90
4 - Tecido jacquard para patch aplique - colorido com listras xadrez com 1,40 cm de largura, com 70% de |
algodão e 30% poliester - SUPREMO - VIIVATEX - AQUISIÇÃO PARA USO DO CRAS VILA NOVA EM SUAS |
OFICINAS DE GERAÇÃO DE RENDA - C/C 382-2 CEF - FMFEPS |
62,00
MT
2,0000
31,00
11369/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
STALO BAURU MOBILIÁRIOS ESCOLAR LTDA
21.00.08.244.4.4.90.52.03
J
65.487.605/0001-02
883
12144/000-2016
733,32
0,00
1 - CAVALETE FIXO/ SUPORTE PARA QUADRO - PARA USO DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO - FMFEPS
733,32
UN
4,0000
183,33
13.382,23
325.942,18
Total na Data de Lançamento: |
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 20/10/2016 ATÉ 20/10/2016 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2016
5
5
AUREA APARECIDA ALVES PINZE |
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento |
REGISTRO, 24 de Outubro de 2016.
13.382,23
325.942,18